Qual o valor da sua oferta?



Texto: I Crônicas 21 -Daví e sua oferta!Qual o valor da tua oferta?

Introdução
Este pequeno texto tem como objetivo aguçar o seu coração, lhe impulsionando a estudar sobre este assunto. Há dias a trás estava orando a Deus, pedindo mais da sua presença em minha vida, pedindo mais autoridade espiritual, mais graça sobre meu ministério. Quando então, me deparei com este texto que fala sobre o valor da oferta, com o Rei Davi. E nesta ocasião, entendi que para Deus se manifestar com seu melhor, temos que ofertar o melhor que temos para Ele. Davi disse que não daria algo a Deus que não lhe custasse nada. Assim foi com Abel também, ofertou a primícia e Deus, e Ele se agradou.

Tópicos:  3 lições basicas do texto:

a) Enquanto você der o que sobra, não receberá o melhor do Senhor;
b) Enquanto você der o que não te custa nada, receberá o que não tem valor;
c) Enquanto você não adorar a Deus com o que tem de melhor, Deus não poderá te dar o que Ele tem de melhor;

Conclusão:
Que neste dia, você ofereça seu melhor para Deus e ele lhe concederá o seu melhor. Ofereça o horário nobre do seu dia, ofereça seus melhores valores como oferta, ofereça suas melhores atitudes, e você será surpreendido com a bondade do Senhor. E então, qual o valor da sua oferta?


Fonte: Ivan Tadeu


Marcadores: sermões e pregaçõessermões estudos bíblicossermãosermões prontos para pregaçãosermões esboços, sermões esboços pregações



COMPARTILHAR
Anterior
Proxima